segunda-feira, 23 de junho de 2008


Windows X Linux vantagens e desvantagens

Windows - Eu sou o sistema operacional mais fácil de ser usado, sou completo e posso ate me considerar o melhor sistema operacional.

Linux - Você ate pode se considerar o melhor sistema operacional, mas creio eu que você não seja eu coloco por mim mesmo, pois sou um sistema operacional fechado o que quero dizer com isso, que é difícil invadir-me já você Windows é um sistema aberto com muitas janelas e de fácil invasão. E é por isso que grandes empresas capacitam seus funcionários para o meu sistema para garantir segurança de seus dados.

Windows - Você só ver o seu lado, mas, pense comigo se você pesquisar com pessoas que sabem usar computadores e fizer a seguinte pergunta: Qual sistema operacional você tem mais afinidade? Garanto-lhe Linux que a maioria vai dizer que tem mais facilidade a mim e com isso o que você tem a me dizer?

Linux - É Windows, nisso você tem razão, mas com o passar do tempo sua popularidade vem caindo muito, porque hoje as pessoas estão olhando mais para a segurança. E segurança Windows, eu tenho, já a sua deixa muito a desejar. E agora Windows vai se calar ou vai revidar a resposta?

Windows - Linux nós somos grandes e responsáveis, acho melhor essa conversa parar por aqui, por que gosto é gosto e a população não vai me trocar por você.

Linux – vamos parar por aqui sim, mas sua história que a população não vai me trocar por você, nisso engana-se, pois já estão abrindo cursos técnicos de nosso software, que vai deixar a comunidade compreendendo nosso sistema e na hora que caírem na real vão optar pelo nosso sistema.


Nenhum comentário: